Depoimento Douglas Bessa (jogador)

Eu Douglas dos Santos Bessa, venho agradecer muito o que a Obra Social Glorieux fez por mim.
 
Não ganhei muitas coisa na vida, mas o pouco que conquistei, tenho certeza que a Obra teve uma parcela muito grande.Fico feliz quando passo e vejo novos garotos tendo a oportunidade de fazer aquilo que é maravilhoso: praticar esporte. Fico mais feliz ainda quando vejo quanto investimento. É muito importante sempre a presença de um profissional para aconselhar e apoiar, principalmente no esporte.
 
Muitos garotos têm sonhos, a maioria deles, jogar futebol, ser jogador profissional! Graças a Deus tive essa felicidade! Hoje sou grato a Deus! Fico satisfeito por que cheguei a virar jogador profissional, mas nunca esqueço das minhas origens, de onde vim, de onde eu sai. E essa Obra foi tudo na minha vida. Lembro como se fosse hoje quando a Instituição começou no bairro.
 
Era um campinho de terra, sem cobertura, na época e eu era criança. Pra gente estava ótimo! Mas as pessoas que eram responsáveis pela mesma sabiam que tinham muito a fazer.
E hoje quando passo e vejo uma quadra linda, uma estrutura de primeiro mundo, não só para as crianças, mas para jovens, adultos e idosos, isso é gratificante! Sou eternamente grato à Obra Social Glorieux por tudo que fez por mim!
 
Que ela jamais acabe! Torço para que ele continue cumprindo seu papel e  que mais parceiros se agreguem a ela…. Obrigado, Obra Social Glorieux!    
                 
Atenciosamente,
Douglas Bessa.